quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Comentaristas

Voltando a mídia, alguns apresentadores são tão alarmistas que chegam a ser patéticos. Um deles, lamentavelmente é o Boris Casoy, hoje âncora da BandNews no horário de fim de tarde. Todos os comentários dele são pessimistas e para criticar o governo federal.

Quando começou a crise de crédito imobiliário nos EUA estávamos fadados a quebrar e poucos se manteriam empregados, e mais, a miséria se disseminaria pelo país afora. Alguns índices foram divulgados e nenhuma catástrofe se manifestara, e ele "esperemos outros dados para ter uma visão melhor, não podemos ser otimistas só porque a taxa de emprego aumentou em 2008". Hoje ainda há dados que a crise aqui não chegou tão brava e ele continua a achar que todos estão otimistas, que os ministros estão falando besteiras etc.

Acho que essas pessoas deveriam ser imparciais, pois falam para milhões de pessoas todos os dias e acabam fazendo papel de palhaço, caindo no descrédito. Confesso que pessoas como Arnaldo Jabor, aquele cara da Veja que nem sei o nome e outros tantos nem acompanho mais, pois a plumagem tucana é demais. O bico ficou muito comprido e acabou atrapalhando-os...

Sem comentários: